domingo, março 04, 2007

Jaime Camil Segue Impactado..

Jaime Camil ainda segue impactado pelo recebimento tremendo de La Fea Más Bella em Monterrey, Nuevo León..

"É um sentimento indescritivel, eu fiquei sem palavras, todo o elenco, incluindo eu, chegamos ao Parque Fundidora, no show, sem poder falar, davamos voltas para ver se realmente vivemos o que acabamos de viver, o foi uma ilusão, ou algo impressionante, algo impressionante, de verdade", considerou o ator..

Sem demora, desde o domingo passado, Camil já deixou definitivamente o personagem de "Seu Fernando".

"São personagens que vivem somente durante um projeto, eu não faço uma vida com os personagens, é dizer, um personagem que me deu muitíssimo, me deu tudo, definitivamente estou eu antes de La Fea Más Bella e estou eu depois de La Fea Más Bella.. Temos que ser honestos, definitivamente Seu Fernando vai ser meu protegido", detalhou..

O ator não terá férias: "Vou a Ensenada, começar a filmagem de Alexa, um filme de René Bueno, estou fascinado de estar no Valle de Guadalupe filmando por lá, e já começamos a rodar e vamos estar por lá seis semanas, e uns dias em París também"

FONTE: La Oreja

posted by JCB às 11:07 PM -

Somos o Fã Clube Oficial do ator Jaime Camil no Brasil.. Disfrude de nosso site e neste blog configras as novidades sobre o ator..

Links

Jaime Camil Oficial
Fã Clube Oficial Brasil
Comunidade do Fã Clube
Fórum Univision
Fórum do Fã Clube
Grupo do Fã Clube

Enquete - ¡¡¡ NEW !!! CONFIRA..

Resultado das Enquetes Anteriores

O que achou do final da novela La Fea Mas Bella??

Ótimo 156 (83,87%)

Bom 19 (10,22%)

Regular 5 (2,69%)

Péssimo 5 (2,69%)

Ruim 1 (0,54%)

Votos Total: 186

Qual novela do Jaime você gostaria de ver no Brasil??

Mi Destino Eres Tu (2000)
67 votos (59,29%)

Mujer de Madera (2004)
46 votos (40,71%)

Total Votes: 113

Você acredita que jaime esteja namorando a sério?

Não, impossivel, ele ja tem fama haha!
67 votos (54,03%)

Sim, eu acredito!
57 votos (45,97%)

Total Votes: 124

Arquivos

  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • fevereiro 2008
  • Arquivos do Blog UOL

    .:.Tocando.:.

    Jaime Camil - Si Quieres Amar Te Ensenare